Love is in the air

Love is in the air

domingo, 13 de julho de 2014

E o Vestido? Comprei pela Internet!

Oi Leitores,

Hoje vou falar do meu vestido de noiva!

Eu iria me casar dia 1° de setembro de 2012, como tive que organizar tudo em 4 meses, foi bemmm corrido, mas deu certo, só o vestido que quase não chegou a tempo!

Primeiramente pesquisei muito, vários sites e optei pelo Tidebuy:( http://www.tidebuy.com/)


 Comprei o vestido dia 20 de maio de 2012! E infelizmente teve greve na alfandega e atrazou a liberação do meu vestido, quase fico sem! Então por favor peça com antecedência!!!! Veja abaixo todo o percurso do meu vestido:


Mas a data que mostra por ultimo  dizendo que eu havia confirmado recebimento está errada, essa data é a data q quegou na  alfandega e ficou parada mais de um mes!Demorou 3 meses e meio para chegar! Estava apavorada! Mas Chegou a tempo!

O Valor era US$ 163.59, achei um cupom de desconto de US$20,00 e ficou US$ 154.59! Frete Gratis!



Fotos do site
Foto do Imposto

O Vestido Não chegou na minha casa, chegou na agencia dos correios, e para retirar eu era obrigada a pagar o imposto, que foi no valor do vestido, tive que pagar R$360,00



Foto do pacote

Imagine o coração nessa hora, faltava 3 semanas para o casamento, e eu abrindo aquele embrulho!




Foto Provando o Vestido Assim que Chegou

Uso numero 2 e pedi o numero 4. pra poder ajustar!

Quando chegou eu odiei, tinha lantejoula, um laço muito feio, estava largo, chorei muito, mas levei em uma costureira boa e ela apertou, ajeitou, trocou o laço e eu amei! 


laço e acabamento horroroso!!!!!!!

Foto do vestido ajustado - bemmm melhor

A Costureira colocou uma anágua, trocou o laço horroroso, fez um acabamento de cetim na parte superior, ajustou na cintura, colocou bojo, acho que me cobrou uns R$200,00, e ainda me fez 3 flores para colocar na cabeça!  Gostei do resultado.




Essa é a unica foto que eu tenho com a costureira que salvou o meu Vestido!!!! Sou Muito Grata a Ela!

Fotos do vestido e da Noiva no Casório










O Casamento foi para menos de 30 convidados, foi uma recepção de frente para o mar bem pequena, e o vestido comprado pela internet só ajudou a ter mais histórias para ficar na memória! Achei que super valeu a pena, acho que gastar 10mil com um vestido para usar apenas uma noite é um absurdo, usamos essa economia para fazer uma viagem a Los Angeles, Miami, com direito a 8 dias em Orlando, 2 em Key West e mais 4 em um Cruzeiro pelas Bahamas!!! 
Segue umas fotinhos da viagem:
Bahamas


Disney

Disney

Disney

a Caminho de Key west

a Caminho de Key West

a Caminho de Key West

Miami

San Diego


 Mais fotos, agora com o noivo também!!!!





Agora eu já casei, estou muito feliz e quero vender o meu vestido!!!!




Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado na escolha!

Até o próximo

Celine

Um comentário:

  1. Parabéns e obrigada por compartilhar a sua experiencia, nessas horas bate um desespero e difícil tomar um Norte de tantos detalhes!! Abs Cristiane

    ResponderExcluir